terça-feira, 9 de julho de 2013

Beijinhos, abraços, carinhos, sorrisos, xingamentos, brincadeiras, mais beijinhos, conversas, companheirismo, até parece que tudo isso é impossível né? Mas não, isso tudo somos nós, nós felizes, nós se amando, nós vivendo a nossa vida, aproveitando o nosso momento, sorrindo, nós sendo um casal, um casal feliz, não um casal de aparência, um casal de verdade, com tudo o que tem direito. E sabe por que você tem a melhor namorada do mundo? Porque você mesmo diz que te faço bem, porque você diz que eu não sei o quanto você me ama, e me diz tudo isso olhando nos meus olhos. E pra mim, não há coisa melhor do que esses nossos momentos, porque eu me sinto a pessoa mais importante da sua vida, eu me sinto mais amada, eu me sinto bem, eu me sinto mais feliz. Eu acredito tanto em nós que se um dia não der certo, eu acho que fico sem rumo, fico sem saber o que fazer, porque minha rotina é você, meu dia-a-dia mesmo longe é você, imagina um dia sem eu acordar e te desejar bom dia, imagina os meses se passando e a gente não passando horas no telefone, imagina os finais de semana passando e a gente não se vendo, ia ser tão ruim. Como eu já falei você é o meu ponto fraco, é quem sabe me por pra cima, quem sabe me animar, quem sabe me fazer esquecer dos meus problemas, é quem me arranca sorrisos, quem me faz a mulher mas feliz, quem me passa confiança e tem paciência com as minhas idiotices, quem me entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário