segunda-feira, 24 de junho de 2013

Só hoje escrevi Alan <3 Tallyta em três folhas, aquela mania de falar de você a todo momento, de sentir um frio na barriga ao te ver, de ter aquela sensação unica quando vejo você falando que me ama e me olhando fundo nos olhos. Pessoas falando que você tem sorte de ter uma pessoa como eu, pessoas falando pra mim: -"nossa você ama mesmo ele" e eu só falo que eu sou completamente apaixonada por você. E eu realmente sou, do meu jeitinho mandona, meu jeito meio ogra, mas eu sou, e não tem como negar, se não amasse não haveria ciúme, insegurança e tudo o que tem. Sabe a melhor coisa que tem pra mim é estar com você, deitar com você, conversar com você, te abraçar, te beijar, te sentir, te morder, TE LAMBER kkkkkkkk, te arranhar, quando eu estou com você tudo fica perfeito, é como se não existisse mais nada pra se preocupar, é como se a unica coisa que realmente importasse era eu e você ali, e nada mais. Eu vejo cada vez mais a gente se aproximando, a gente se apegando mais e mais, e isso me faz a pessoa mais feliz do mundo, porque eu to tendo o relacionamento que eu sempre quis, com a unica pessoa que foi capaz de despertar o melhor de mim, com o amor da minha vida.
Você é uma pessoa que eu tenho planos, que eu imagino um futuro, que eu quero ter do meu lado, que a vida reservou pra mim, que esse companheirismo dure enquanto estivermos juntos, que nossos planos se concretizem, que a gente tenha força de vontade, que a gente tenha paciencia, que a gente aprenda a conviver um com o jeito do outro, que a gente sempre se entenda da melhor forma possível, que a gente não só se ame, mas acima de tudo se respeite.

Um comentário: