segunda-feira, 10 de junho de 2013

E quem diria que depois de tudo, a pessoa que me fez sofrer, voltaria a ser o meu amor, o dono do meu sorriso, voltaria a ser a pessoa que eu sonho todos os dias, penso a todo instante, e planejo um futuro, quem diria que eu voltaria a te chamar de MEU NAMORADO.
Quem diria que você seria o primeiro namorado que eu trouxe pra dormir em casa. Até você voltar pra minha vida não sabia que você tinha marcado tanto ela, agora eu sei. Eu sei que agora estamos nos tornando além de namorados, amigos. E sabe como isso me deixa feliz? Me deixa feliz por ver como você ta confiando em mim, como você ta levando a nossa relação a sério. Não me canso de dizer que te amo, e que cada dia que passa você me faz mais feliz. A gente se entende, a gente se diverte, a gente conversa, a gente faz guerra de travesseiro, faz cocegas um no outro, a gente se conhece cada vez mais, a gente vive do nosso jeitinho tão fofo, tão perfeito, e mesmo que venham obstáculos pra nós, o nosso amor vai ser mais forte, se nosso amor foi forte o suficiente pra não morrer em onze meses que ficamos separados porque seria agora que estamos juntos, felizes, e cada vez melhor, cada vez mais certo do que queremos pra nossa vida. Eu Amo você ♥

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário