domingo, 2 de junho de 2013

Sabe quando dizer eu te amo parece não ser mais o suficiente pra expressar o que eu sinto? Sabe quando tudo parece um sonho, tudo está tão bom, tão perfeito, sabe quando cada vez mais eu vejo que essa é a minha realidade, a nossa realidade, que a vida me fez sofrer, mais ta me devolvendo a tudo em forma de felicidade, e acredite ta sendo em dobro, talvez aquele não tenha sido a nossa hora de ser feliz, talvez a gente tinha que passar por tudo aquilo pra dessa vez dar certo, talvez a gente não estava preparados. Tudo um talvez, mais a unica certeza é de que agora é real, é verdadeiro, é sincero, é de verdade, é tudo o que eu queria, ta sendo os melhores momentos da minha vida, ta sendo a pessoa que mais me arranca sorrisos. E depois sempre fica na cabeça, as palhaçadas, a brincadeiras, as palavras, os beijos, o seu cheiro *-* você vai mais tudo fica, e quando você volta, novas lembranças se formam. Não tem coisa melhor do que ficar deitada nos seus braços, te sentir em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário